Um testemunho


O rapaz na foto tem 21 anos, e se chama Felipe. Filho de Marcos e Cida, irmão mais velho do Tales. Ele ficou tetraplégico aos a6 anos após um incidente num jogo de futebol, mas sinceramente, acho que ninguém sabe mesmo porquê.

Marcos e Cida eram católicos na RCC, ministros da Eucaristia. Hoje estão na Assembléia de Deus. Porque? Prefiro não arriscar. Não imagino o tamanho do sofrimento deles. A Associação Luz dos Povos os ajudou na medida do possível, e para nós, importa é que Deus é Amor.

Para Felipe estudar, já que não pode frequentar o Ensino Regular (sala de aula), sua mãe se tornou novamente estudante e professora, já que aprendia as matérias para poder acompanhá-lo e prepará-lo para as provas supletivas.

No dia da formatura de Felipe no Ensino Médio, em um culto na Assmbléia de Deus,  Marcos deu seu testemunho. Em nenhum momento, desconsiderou seu tempo de católico, e embora que não dizesse que estava na Igreja Católica, sempre afirmou que estava evangelizando, anunciando o Amor de Deus.

A história desta família é de dor e superação. Espero que um dia estejamos ainda mais em comunhão, em que seja um só rebanho com um só pastor.

Felipe no dia da formatura no Ensino Médio. Com ele, Eliana, minha esposa

Felipe no dia da formatura no Ensino Médio. Com ele, Eliana, minha esposa

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s