Agradecimento de Miguel Martini


Amigos e Amigas,

Com a consciência tranqüila do dever cumprido, levo a você minha gratidão pelo seu apoio nestas eleições; refletindo e acatando nossas propostas em defesa da vida.
Fiz o que tinha que fazer. Andei pelas Minas Gerais mostrando a necessidade de elegermos cristãos comprometidos com a vida, a família e os valores morais e éticos do evangelho, para estarem à frente, lutando sobre tantas ameaças que rondam o povo e a família brasileira.

Alertei, denunciei e lutei com as armas que tinha: dignidade, coragem e fé.

Cumpri a missão que me foi dada e hoje aguardo a vontade do meu Deus e Senhor, sobre o qual norteei minha vida.
Envio este vídeo que recebi de presente de um doador anônimo, e que muito me sensibilizou, para que você partilhe comigo um pouquinho da minha caminhada, das minhas propostas e da minha luta, em defesa de uma vida mais digna para todos.
A sua confiança e o seu estímulo foram importantes e decisivos na minha vida pública. Que nós possamos continuar juntos, unidos pelo amor de Deus.

Meu abraço fraterno,

Miguel Martini
Deputado Federal

Video Miguel Martini

registra_exibicao.php?id=1073|68427|1131

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

