Uma nova amiga


Minha nova amiga ÉricaEsta é minha nova amiga Érica.

Como anunciei no Orkut e facebook, hoje eu estaria num retiro em Novo Oriente.

Que dia lindo! Que alegria! Que ‘tempestades acalmadas’.

Minha primeira pregação começou eu perguntando par Érica sobre Jesus. Ela disse que o conhecia, e que Ele estava ali para curar nosso coração.

Depois sua mãe me contou. Esta fofura ficou 5 dias no hospital em BH, para operar seu coração, e os médicos desistiram.

Mas Jesus não! Levou a todos nós ali, para curar nossos corações, os físicos e espirituais.

Érica é um exemplo de que fé é simples, para crianças, e por isso muitos intelectuais não dão conta de crer.

Afinal de contas, Deus tinha que ser democrático, não acham?

Eis minha nova amiga, a Érica.

Deus a abençoe. E já me deu, por meio dela, um Feliz Natal.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

