Porque não faço mais o Conexão 98


Alguns dos meus (seis) ouvintes têm perguntado porque não estou mais fazendo o Conexão 98.

Pedi para sair, não porque não dei conta do BOPE (piadinha infame!). Trata-se de duas incompatibilidades: de horário, já que a escola me exige desde às 7h. A segunda é o fato de que a expressão de opinião, necessária no Conexão, poderia ser mal interpretada vindo de um diretor de um Instituto e de uma escola.

Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram neste período. A começar os diretores da rádio, Maron, Frank e Luis Resende. Aníbal Gonçalves, pelo apoio inicial. O pessoal da retaguarda (Argemiro, Marcelo, Estevão, Luiz Sandes, FG Júnior- um dos responsáveis pela consolidação da linha do programa, embora tenha ficado uns 3 meses), além dos outros e outras companheiros da rádio. Meus patrocinadores: Iury da Comseg; Paulinho da Marcan; Kaká da loja do Campo; Márnia e Leonardo, do Auto Posto Aqui; Luiz Geraldo, do Internato Rural; Marinalva e Eustáquio, da Jagat;; Giovane Cotta da De Levy; Ronaldo Lins, da Fenord; Paulo Éster e Reynaldo Neves, da OAB; Rose Gonçalves, da CDL; Antônio Galvão, da AC creddi; Rodrigo, da BV Financeira; Jaqueline, da Gráfica Frota; Eduardo, do Acadêmico Pré-Vestibular; Bruno Balarini; Alexandre Gazzinele e Sérgio Macedo, do ICETAS; Leo Ribeiro, da Escola Pequeno Príncipe; Vera e Paulo, da Oficina da Pizza; Luiz Arthur, da Dinauto; Júnior e Ricardo, da Criativa Vídeos; Vereador Luizinho JK; Luiz da Hipermídia; Ivete Braga e todos aqueles que eventualmente eu possa ter esquecido. Muito obrigado, mesmo.

Além dos meus familiares, que me viram estes dois anos dormindo muito tarde, e acordando muito cedo.

Obrigado.

Luís A Bassoli

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

